sábado, 7 de abril de 2012

Sábado de sol...


Ficar em casa no feriado rende... Contrariada pacas porque estava com viagem mais que perfeita quase acertada e de repente começa uma sequência de coisas dando errado. Paciência. Ficar em casa e ainda em frente ao computador digitando relatório gigantesco rende mais ainda! Vez ou outra a mente foge pra bem longe. Só assim mesmo porque as cercanias daqui de onde moro não estão pra brincadeira. Tia veio aqui em casa hoje à tarde. " Mataram uma moça ali na esquina" - ela disse. Olhos arregalados, eu pergunto: "Onde?!" - "Bem ali no balão do Posto (de gasolina), passamos e o corpo ainda estava lá estendido no chão!" Mudamos de assunto. (...)

Hoje vamos de Beirut novamente. Sei que já é a terceira postagem do dia mas essa é muito boa! Um dia inteiro de produção intelectual (intensa) tem que deixar rastro (ou não)!

É som de "nerd"? Talvez. Muitas da músicas que ouço realmente não caem na graça do povo, já me acostumei. O que me impressiona nesses caras é que eles são mais do que uma banda: são uma orquestra! A moçada sabe o que está fazendo. E o garoto que canta?!!! Verdadeiro maestro... vinte e poucos anos e essa desenvoltura toda! Como pode ser tão jovem e tão talentoso?! Há duas semanas que ouço quase o tempo inteiro (com intervalos parcos para outras músicas) sem enjoar... Aliás, característica inconfundível de boa música é não se tornar enjoativa; podemos até deixar de ouvi-las por uns tempos mas cedo ou tarde bate uma saudade delas e lá vamos nós aos arquivos pessoais.

1 comentários:

Eternamente VV disse...

Boa noite querida amiga, me permita chamá-la assim, mas sou bem assim,abusada, rs.
Estava um pouco sumida, pois fiquei doente, não acho que um resfriado seja uma doença, mas como já estou com ele a dias passando de semana,To achando que é uma doença gravíssima, rsrsr.Mas já estou bem melhor.
Eu simplesmente adoro seus textos.
Uma semana de muita paz e harmonia. Beijos da Verinha.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com