sexta-feira, 4 de maio de 2012

Amores do FB

Povo apaixonado em rede social me irrita! Profundamente... Apaixonados por quem?! São quilos e quilos de mensagens de alguém pra ninguém; é a solteirada desenfreada vivendo amores idealizados que nunca se concretizam! Me irrita! Sério!

Sim porque uma coisa é quando a criatura está se relacionando com alguém e fica declarando o seu amor o tempo todo; tá, tá bom, isso é muito chato também mas dá para entender (em partes) porque todo apaixonado perde um pouco (?) o senso do ridículo e acaba exagerando um pouco nas melosidades e tal.

Mas veja bem, eu estou falando das pessoas que amam alguém que nem sequer imagina que é alvo desse amor e fica lançando mensagens de ternos afetos ao vento como se o outro tivesse obrigação de adivinhar ou um "passarinho" de repente fosse lá contar as novidades.

Sei que não tenho nada a ver com a vida alheia, e que o conteúdo postado pelas pessoas é problema delas, que é só bloquear, deletar, ignorar, etc... O que quero deixar registrado aqui é que eu realmente não entendo! Essa carência afetiva viral nas redes sociais me deixa muito incomodada porque eu entendo amor como uma atitude que passa, primeiramente, pelo amor próprio e depois pela expressão corpo a corpo em atitudes em favor da outra pessoa.

Quer saber? Quem eu amo eu quero perto. Não há nada demais em declarar amores, seja pela via que for mas, na boa... Que pelo menos os "amores" existam!!! É o mínimo! E que na intimidade física, a coisa seja mais empolgante que na vida virtual.

É isso! Falei.

4 comentários:

Deth Santos disse...

Ooooppppaaaaa....É disso que eu tô falando!!!

BOOOAAAA....!!!!

Kézia disse...

Falou bem!

=***

ArteEducadora PriPri disse...

Rachei de ri... mas, sou um tanto melosa mesmo... mas, só quando aparece algo massa, que defina algo massa que eu quero dizer mas, q naum sai... ai, compartilho e casa certinho... eh demais. kkkkkkkk

concordo... esse lance de advinha eh tenso... e comico. kkkkkkk

ArteEducadora PriPri disse...

Concordo, ri muito.

AH, mas eh massa compartilhar algo q na hora define o q vc gostaria de dizer... e acompanhado de imagens... q amo. kkkkkkkkkkkk

e viva a Cultura Visual de Hernandez... kkkkkkk

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com