quarta-feira, 16 de maio de 2012

Curtíssimos

Eu não sei dizer exatamente como fazer para se tornar uma pessoa melhor. Mas tenho palpites a respeito do que não fazer... por exemplo, não existe possibilidade (veja bem, eu estou afirmando categoricamente!) de um ser humano se tornar alguém melhor vendo novela. Ou mehor, vendo TV de maneira geral.

**********

Não é a força mas a constância de bons sentimentos que conduz os homens à felicidade. (Nietszche)

**********

A verdadeira inteligência atua silenciosamente. O silêncio, que precede a calma, é o lugar onde a criatividade e a solução dos problemas são encontradas. Quando você perde o contato com a sua calma interior, perde o contato com você mesmo. Quando perde esse contato, fica perdido no mundo. (Eckhart Tolle)

1 comentários:

VERINHA disse...

Oi amiga querida, isso mesmo penso da mesma maneira,aprendi muitas coisa e melhorei como pessoa, conversando, olhando nos olhos e lendo muito.
A leitura ainda abre cabeças e horizontes.
Passando para te contar que tem brincadeira no meu blog, você foi indicada.. bjinhos da Verinha.

Adoro vir aqui...

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com