terça-feira, 29 de maio de 2012

Overkill

Essa música representa tudo o que eu queria dizer hoje. Cedo pela manhã os (meus) fantasmas andaram rondando a (minha) mente e eu procurando canto pra me esconder. Mas impossível, eles (os fantasmas) moram em mim e pra onde vou eles seguem junto fazendo barulho, me fazendo imaginar coisas, distorcendo a visão... A semana tem sido dura, minhas estruturas internas foram mexidas, saí da zona de conforto. Muito ruim quando as coisas (finalmente) saem do nosso controle! Ou não...

Pra piorar levei uma bronca, na verdade uma lição de moral que nem era para mim (eu não tenho nada a ver com esta situação, apesar de estar na mesma situação), enfim, uma chateação sem tamanho por causa de um mal que eu nem fiz. Ouvi por conta da deslealdade de outros - e logo eu que levo tão a sério essa coisa de ser leal, de ser fiel!

Paciência, nem tudo acontece do jeito que a gente quer... O que eu sei é que a vida segue normal (muito boa, por sinal) e eu já estava até me esquecendo como era me chatear com alguma coisa de vez em quando. Faz parte da vivência humana, não há para onde correr.

É isso, por hora.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com