domingo, 3 de junho de 2012

Assim hoje

Estive pensando novamente sobre a minha resolução de não nutrir expectativas. Mais especificamente sobre as reverberações e desdobramentos que uma atitude tão simples acrescentou à minha maneira de ver, sentir as coisas, desfrutar das pequenas e grandes alegrias. Não que eu não espere nada da vida - muito pelo contrário! Eu sou um poço cheio de esperanças e otimismos mas não imponho obrigações às coisas, às pessoas para que aconteçam ou façam da maneira que eu acho que tem que ser. Insisto na tecla: não às expectativas e a mente e o coração abertos para receber o bem da vida, que às vezes é muito diferente (e muito melhor)  do que ousaríamos imaginar... Sem mais por hoje.

1 comentários:

VERINHA disse...

Boa noite Viviane,
concordo com você Viviane, sempre tão firme nas palavras, isso se chama amadurecimento de caráter e não é para qualquer um não. Bom feriado e fica com Deus. Beijosssssss

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com