terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha vida é tão confusa quanto a América Central...

Abri aqui o editor e fiquei olhando pra tela.

(...)

Olhando pra tela e pensando; a vida da gente é meio maluca mesmo. Aliás, a vida da gente é MUITO maluca e tem uma pá de gente igualmente maluca circulando no planeta Terra.

(...)

Hoje eu saí pra andar. Com propósito e sem propósito, simples assim. Saí pra resolver umas questões não tão sérias mas lá pelas tantas descobri que se o negócio ficasse difícil demais seria melhor nem insistir. Passei da fase de ficar "brigando com a vida". Ponto; é isso. Resolvi a questão (eu acho). Digo assim "eu acho" porque já não há mais quantidade significativa de coisa da qual eu tenho certeza nessa tal de existência e tem dias que eu simplesmente me encolho.

(...)

Hoje era dia de encolher - mas encolher esticando. Tá, eu sei, não tem muito sentido o que eu estou escrevendo mas era isso mesmo que eu queria escrever. Não gosto de dar explicações. Acabei de ler acolá algo do tipo:

"Que fique muito mal explicado
Não faço força pra ser entendido
Quem faz sentido é soldado"

Dizem que é do Mário Quintana. Parece mesmo, mas não dou certeza. Texto que circula na internet acaba que perde o dono (ou não, essa eu também não sei). Aliás, eu tô sabendo pouquíssima coisa hoje, sabe?! Cá estou, espantadíssima com a minha parcial ou total ignorância na maioria das áreas da minha vida - e da vida alheia também, tenho que reconhecer.

(...)

São muitas reticências, eu sei. É que hoje eu meio que terminei o dia meio reticente. Tem uma dorzinha no nervo me corroendo aqui (acho que forcei na caminhada que fiz ontem; caminhada esta, com propósito(s): de caminhar mesmo e de passar tempo ao lado de quem vale muito). Sentindo uma dorzinha no nervo, tive que reconhecer o meu corpo dizendo que o meu problema é justamente este: "estou mal dos nervos"! (Hahahahahaha... não pude conter a risada aqui! Mas veja bem, é sinal de saúde mental saber rir de si mesmo... É?! Será mesmo?! Sei não, hein!). Mais dúvidas. E menos nervos...

(...)

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com