segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ué, já acabou?

Alguns momentos deveriam ser "congelados", cristalizados, guardados por toda uma eternidade, pela intensidade como vibraram em nossa vida. Julho foi um mês muito denso... e tenso! Não é nenhuma novidade para mim as coisas acontecerem assim: corridas, repentinas, truncadas, descompassadas... A minha existência não segue uma lógica; se bem que eu estou quase me convencendo de que a lógica é justamente essa: a de não ter lógica.

 

Eu sei que o mês não "acabou" ainda mas é que nestes últimos trinta dias foram tantas mudanças e tudo tão rápido que parece que quando levantei da cama hoje, uma jornada inteira havia ficado para trás - e não deixa de ser verdade. Eu falo muito em ciclos que vão se completando na (minha) vida e por mais que eu pare sempre pra chorar as coisas que vão se perdendo pelo caminho, hoje (tô falando de HOJE mesmo) os motivos que tenho para comemorar são infinitamente maiores do que as minhas perdas - e isso deve ser dito! As vitórias que comemoro hoje são fruto de sementes que foram lançadas nos últimos cinco anos, quando resolvi estabelecer metas para chegar onde eu queria chegar. Cada passo é uma conquista importante!


O melhor disso tudo é que quando fiz o "balanço" do mês, dos anos, cá com os meus botões descobri, que as coisas que me foram (e estão sendo acrescentadas) são infinitamente melhores, mais consistentes, mais maduras, mais intensas do que as que ficaram para trás por algum motivo. Ontem, enquanto estive observando o Sol se pôr (em excelente companhia, verdade seja dita), imaginei uma grande moeda dourada sendo depositada no cofre da esperança. Sim, dias melhores sempre chegam! O problema é que se vão, assim como os dias difíceis - só que dão a impressão de ter durado pouco demais... quando nos damos conta, já passaram; abrem espaço para tantos outros...


P.S: Estou pensando em mudar meu sobrenome... pra FELICIDADE!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com