domingo, 26 de agosto de 2012

Muita coisa faz sentido

É que eu estava aqui pensando em algumas coisas. Pensando e ouvindo, e lendo, e fazendo... Sofro tanto com esse tal excesso de tanta coisa ao mesmo tempo que "é tão meu" e ao mesmo tempo tão estranho. Não faz sentido o post mas a intenção inicial quando abri o editor de texto também nem era essa: de ser clara ou fazer sentido. Talvez contemplando a desordem em forma de palavras eu consiga organizar a (desordem) em forma de pensamentos e acontecimentos. Sou eu aqui me perguntando agora o que fazer quando o inesperado e o não-planejado acontecem maravilhosamente na minha vida. Sou eu aqui repassando o filme na mente, fazendo as "contas" e descobrindo assustada, que estou vivendo um tempo bom muito além do que havia imaginado.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com