sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Editorial? Olha!

Sou eu aqui buscando informações e reunindo inspiração para escrever um editorial para uma revista. O convite veio hoje cedo. Ponto. Fazia tempo que eu não escrevia nada do gênero nem recebia proposta do tipo. Estou destreinada. Aliás, estou mesmo é em "estado de espera". Quase dois anos habituada com a escrita nos moldes acadêmicos, uma atividade assim me fez meio que tremer nas bases; não estava esperando. Enfim... Falar verdade, eu ando é bem preguiçosa mesmo, sem querer nada com a dureza da escrita. Me dou ao luxo de estar cansada e evitar certo tipo de compromissos, de atividades mas por outro lado a vaidade e essa mania meio kamikaze de ser falam mais alto de vez em quando. Por isso a sensação de satisfação e ao mesmo tempo de incômodo, ansiedade com a escrita do editorial. Acho que não estou em condições de apresentar postagem coerente mas, em poucas palavras: é isso.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com