domingo, 30 de setembro de 2012

Tudo igual, mesma coisa...

"... e quando vier o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá."
(1 Coríntios 13:10)

Foi o verso que me ocorreu de ontem para hoje. Nada mais. Estamos falando de perfeição e intensidade nunca vividas. Minha vida é um assombro! A fase que estou vivendo me encanta e assusta ao mesmo tempo; nunca foi assim antes, nunca. Eu tento silenciar e disfarçar mas os meus olhos radiantes e o meu sorriso acabam denunciando, entregando o jogo. Tudo faz todo sentido agora, cada dia é um novo dia, uma nova emoção, um novo encontro. Passou o tempo da solidão e desesperança; agora, olho para o lado e adiante - sempre tenho um bom motivo para viver bem, estar feliz, dormir em paz. São dias de regar o amor com lágrimas de alegria... E tudo isso é muito bom!

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com