quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cestinha de flor

São tantas coisas... Mas muitas coisas mesmo! Eventos, aulas, provas, trabalhos, notas, chamadas e trabalho-trabalho-trabalho-trabalho. Estranho se fosse diferente! Quando eu pensava que a minha complicação de fim-de-ano já estava com a agenda fechada, que eu poderia sofrer em paz com a carga pesada das coisas a fazer, eis que surge a possibilidade de aplicar o projeto de Novela Gráfica (recém-parido) com quatro turmas de Ensino Fundamental na escola onde trabalho. O professor regente saiu de cena e eu acumulei mais essa carga. Sem mais. Trabalho e habilidade para improvisar postos à prova: mas é claro que eu topei a parada!!!

Daí que não-nada satisfeita, durante essa semana eu vinha recebendo uns emails estranhos sobre um curso de capacitação de tutores para cursos à distância. Confesso que apaguei uma porção deles achando que o Gmail estava abrindo a guarda da minha caixa de entrada para Spams ou coisas do gênero. Já irritada com a oferta, abri e li atentamente até o final para saber do que se tratava. Ah, sim, fui selecionada como tutora de um curso à distância e preciso concluir as (muitas) horas de formação até o dia 28 próximo. É claro que eu poderia recusar a oferta, só que não! Comecei a estudar ontem, dormi tarde mas feliz. É mais uma experiência para o currículo e uma adrenalinazinha a mais na corrente sanguínea (risos, claro).

E pra finalizar o post, "todo mundo" resolveu casar esse ano, já que o mundo vai acabar! Ou casar ou ter filhos! Toda semana é um chá: de fraldas, de lingerie, de panelas... Ou noivado ou cerimônia... Haja figurino, sorriso e disposição pra tanta festa, pra tanto choro e fotografia, pra tanta gente amando e querendo o bem. Tá certo! Felicidade é pra quem corre atrás mesmo... Próximo sábado casam-se duas joias preciosas na minha vida - eu mesma os apresentei e fico naquela mistura de alegria e responsabilidade porque o negócio ficou bastante "sério" - vão subir no altar!

Minha contribuição foi a ornamentação da cestinha da florista cujas fotos seguem abaixo. Eu bem que levo jeito pra coisa, rs! A foto de divulgação quem fez foi o meu amigo-irmão, Diogo Hamlet. Valeu, parceiro!

E a semana  está só na metade!


0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com