domingo, 18 de novembro de 2012

Do que me encanta

Fabuloso mundo das imagens. Eu meio que parei de ler alguns tipos de livros de dois meses para cá. Leitura obrigatória só se for imprescindível para resolver algum enigma de ordem profissional; doutra sorte, entreguei-me totalmente à poesia, à literatura e às novelas gráficas (HQs). Estou cada vez mais impressionada - e apaixonada pela maneira ímpar de dizer muita coisa, grandes coisas, transmitir ideias complexas através da simplicidade da linguagem das histórias em quadrinhos.

O desenho combinado (ou não) com as palavras causam-me uma espécie de êstase dificil de explicar. Tenho que organizar o meu tempo, desenhar e pintar mais... Comprei uma pá de materiais depois que terminei os dois cursos mas ainda a onda de inspiração que eu nenho esperando não me atingiu; espero que venha logo!

A obra aí logo abaixo eu encontrei numa dessas comunidades em rede social. Assim como a da postagem anterior. A diferença é que essa aqui não tem nenhuma referência autoral - uma pena isso! Ás vezes, quando tenho a oportunidade de ver algo veramente belo, dá vontade de saber quem foi que "fez", quem sabe ir até a pessoa, apertar-lhe a mão, dar-lhe um abraço e agradecer por trazer a beleza das regiões etéreas até o alcance dos meros mortais como eu e você.

É isso. Sem mais por hora.


0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com