segunda-feira, 18 de março de 2013

Cansaço feliz

Pessoas normais trabalham durante a semana e descansam no sábado e domingo. Essa coisa de ser normal, de ser ponderado e equilibrado ser-humanicamente falando obviamente não se aplica a mim, não me é personagem representável. meu corpo foi abatido por um cansaço que há muito não experimentava; está difícil levantar o pé do chão, trocar os passos, ir em frente enfim.

Resultado de uma maratona de sábado e domingo, procurando casa para morar, comprando materiais e investindo em mais uma insanidade que resolvi trazer ao mundo real, agora não mais solitária - tenho outro "louco" (tanto quanto eu) para sonhar e realizar em parcerias as coisas mais insólitas. 

E olha que apesar dos espirros, da pele um pouco queimada de sol ou de mormaço, dos músculos e ossos todos doendo a cada vez que eu respiro, confesso que a sensação  de realização se sobrepõe e é bem gostoso dar vida às coisas que antes só habitavam a imaginação.

O cansaço não ofusca o brilho da satisfação de fazer o que gosta em companhia mais do que gostosa! Eu ando mesmo muito apaixonada pela vida... e pelo que somos capazes de fazer mesmo duvidando ser mesmo capazes.

E fim. Termina como começou: estou cansadíssima mas muito feliz.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com