quarta-feira, 17 de abril de 2013

Depois do último post

Eu entristeci e recuperei a alegria diversas vezes - depois do último post, há uns dias atrás - pra entristecer e voltar a me alegrar em seguida por mais algumas vezes; minha vida parece uma montanha russa de emoções.

Por vezes abri o editor de texto do Blogger na intenção pura e legítima de desaguar aqui as minhas angústias mas não houve escrita que desse jeito nas minhas mazelas. O cérebro que não sincronizava com a mão de jeito nenhum e eu acabo achando isso aqui para mim se tornou uma espécie de "geladeira", que a gente abre sem estar procurando nada para comer, só para pensar mesmo, rs...

É isso. Hoje foi um dia "daqueles"... tenso como ele só! Cansativo e cheio de complicações e saudades. Quando cheguei em casa agora há pouco, em meio a um temporal fora de época, lembrei-me de parar um pouco, fazer pequena pausa que fosse e escrever alguma coisa.

Dias bons e dias ruins se passaram, se alternaram e uma coisa apenas não mudou: a minha total falta de disposição, inspiração, vontade (ou seja lá que nome for) para escrever. Estranho... Será que está na hora de abandonar isso aqui?

A seguir, capítulos de uma nova cena.


2 comentários:

Kézia disse...

Ô Vivi, faço minhas as suas palavras..

menos a parte de abandonar isso aqui.

=***

Sr. Sete disse...

Abandonar significa dramatizar; tornar vago aquilo que se tem de concreto para que o significado volte. Abandone, mas não destrua. Teria eu me arrependido caso assim fosse em minha mísera atuação neste mundo.

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com