domingo, 23 de junho de 2013

Sem sentido algum

 Tá, eu sei que são muitos dias sem escrever, sem postar nada por aqui. Sei também que quem passa por aqui pode ter a impressão de que o blog está abandonado, que eu larguei de mão essa história de registrar, mesmo que em modo totalmente nonsense as ideias que passam pela minha cabeça, às vezes acho até que escrever aqui é algo meio estranho do tipo "falar sozinha". Mas não é bem por aí, o blog é importante para mim e passo o olhar neste território aqui sempre que possível. Em certas ocasiões, chego a abrir o editor, algumas vezes esboço umas palavrinhas - mas acabo fechando sem concluir a ideia, o assunto e parto para os afazeres diários.

Muita coisa aconteceu (e está acontecendo) nestes últimos doze meses, o que por várias razões acaba interferindo no volume das postagens: mudei de planos, de nível de escolaridade, de emprego, de estado civil, de residência, de humor... Transformações profundas combinadas fizeram com que a escassez de tempo e de assunto rareassem as minhas contribuições. Sim, eu tenho assunto mas não tenho certeza se quero mesmo deixar aqui o registro. Atingi o máximo da perplexidade da vida (até aqui); não sei se o que estou vivendo tem uma tradução literal em palavras. Por isso é tão difícil passar por aqui e deixar rastro.

No mais, é sempre bom deixar no ar uma nuvenzinha que seja de existência calma para movimentar os ares da nossa trajetória curta chamada vida.

(Acho que estou com sono, rs. Com muito sono pra ser exata.)

E fim.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com