terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Primeiro limpa do ano

Eis-me aqui. Comecei a fazer uma triagem e limpeza nas postagens do blog. Entre uma mamada e uma troca de fraldas. Entre um chorinho e uma soneca... A vida de quem tem criança pequena em casa não é muito programável.

Pois bem, dei uma passada de olhos nos posts de dezembro de 2008. Reli alguma coisinha rapidamente e deletei o que tinha de link quebrado dos vídeos do Youtube que não existem mais.

Não lembro bem do que se passava naquela época. Recordo vagamente que tinha sido um ano muito produtivo e ao mesmo tempo difícil no trabalho, o que me fez pedir demissão logo que encerraram-se as atividades da escola (mesmo sem ter ainda nada em vista para o ano seguinte).

Do que me recordo bem: naquele período eu me dei conta de uma característica que não sei sempre apresentei ou desenvolvi com o tempo - a total falta de empatia com a espécie humana. Na verdade, procurei uma palavra melhor do que empatia mas não encontrei uma que definisse o imenso desconforto que sinto em presença dos meus companheiros espécimes. Talvez misantropia defina.

De lá pra cá muita coisa aconteceu, a minha vida mudou substancialmente em conteúdo e forma mas o mais marcante dessa época foi realmente o surgimento dessa aversão às pessoas. Talvez eu retome o assunto em ocasião oportuna. É isso.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com