sábado, 22 de outubro de 2016

Eis a questão

Sinto que mudar de ideia constantemente não é sinal de indecisão e sim abertura às novas ideias. Tem tanta coisa boa acontecendo em toda parte e a gente acaba tendo que abortar uma missão em virtude de outra mais urgente, mais interessante. Digo isso porque eu tinha um plano inicial de repaginar o blog aqui, revisar alguns textos, finalizar alguns assuntos que ficam no ar quando escrevi, arejar as paredes das construções bloguisticas com ares das novas experiências apreendidas com a vida. Mas desisti. Mudei de ideia.

Este lugar anda pouco movimentado e não me espanta, abandonei o hábito de registrar por escrito as confusões da lida. Por falta de motivação ou de tempo; inspiração jamais! (risos) Sempre tem assunto em pauta. Nem sempre a empolgação vence a inércia. De vez em quando abro o editor de texto e fecho novamente, convencida de que a memória dará conta de suscitar o sentimento da hora daqui a alguns dias ou anos. Talvez.

O fato é que gosto de escrever. Preciso escrever. Pros outros e pra mim, principalmente. Hoje, de maneira especial tive que desempoeirar o teclado, estalar e alongar os dedos. Uma nova oportunidade me foi dada e eu espero não desapontar quem oportunizou. Mais tarde eu conto. Ou não.

0 comentários:

Sejam bem-vindos!

Mi casa, su casa...
 
Copyright 2009 Viviane Zion. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com